Refiller Boy faz duras criticas a Dygo Boy e pede que ele pare de cantar. Confira

Destaque

Refiller Boy faz duras criticas a Dygo Boy e pede que ele pare de cantar. Confira


Refiller Boy faz duras criticas a Dygo Boy e pede que ele pare de cantar. Confira.


Na manha de hoje as redes sócias acordaram com um texto supostamente escrito por Refiller Boy tecendo Duras criticas a Dygo Boy.
O texto abaixo foi copiado de uma pagina no Facebook tendo ela também partilhado dessa opinião do Refiller Boy, Confira:
“Dygo Boy – seja Bem Vindo ao meu programa – Refiller Boy Speaks – e senta-se por favor.
Ouço muita gente a reclamar do barulho que você faz nos beats, Dizem que foi aquele teu freestyle com Bander (dez mandamentos) que surgiu aquela praga chamada ciclone idai na beira.
E actualmente estreou mais um dos seus vídeos ao lado do Dynomite, que causou morte de crianças inocentes no show da Lizha, e como se não bastasse a ambulância demorou chegar porque você tinha alugado o carro da ambulância para
fazer o vídeo.
Mas isso não é da minha conta, Agora eu só te peço no mínimo para parar de cantar.
Quando ouço uma das tuas músicas tenho que sair lágrimas, não é por emoção, é porque elas violam brutalmente os meus ouvidos, fica tipo estas a meter um pau de pilar amendoim no meu ouvido, os nossos avós com tenção alta, desmaiam quando ouvem esse teu barulho, até a buzina de um comboio é mais romântico e tem mensagem que as tuas músicas.
Uma música tua já é suficiente para causar um ciclone, Imagina um álbum??
(Apocalipse instantâneo)
Pra mim você não é cantor,É um “assassino musical”
teu nome devia ser “assassino MC”
“Baygon MC” porque até os insectos morem quando ouvem a tua música, até um mosquito com muita fome canta melhor.
O melhor seria mesmo terminar no atracções, apesar de que o melhor que você faz lá é disfilar tipo uma mulher que recebeu xtique.
Mas isso não é da minha conta, Agora saia do meu programa se não vais sujar tua Gucci arriii Minha embaixadora de Movante Matilde Conjo estás convidado no meu programa e avisa também ao Dygo que minha avó está a vender letras de Rap.” Escreveu Refiller Boy

Enviar um comentário

0 Comentários